5 erros do iniciante ao exercitar – Q48 horas

Quando você inicia uma rotina de exercícios , é importante aprender a executar as execuções e usar os dispositivos corretamente, porque se você não fizer isso, você pode sofrer algum tipo de lesão ou, se não, reduzir a eficácia do seu treinamento.

Para fazer isso, você deve evitar cair em certos erros durante o exercício. Para ajudar você, o q48 horas iniciante  tirar o máximo proveito da sua rotina.

1. É muito importante aprender como realizar os abdominais com o abdômen e não com o pescoço. Quando você fizer este exercício , concentre-se no abdome , desta parte a força deve vir para se levantar. Caso contrário, você não vai eliminar o pequeno pneu e você só vai ganhar uma forte dor no pescoço.

2. Se você usar muito o equipamento de ginástica, não conseguirá exercitar os músculos desejados.

Ou seja, se você estiver na esteira e se mantiver muito forte, não exercitará as pernas, o que, nesse caso, seria o objetivo de fortalecer, porque a força está concentrada nos braços e não neles. Evite o erro, colocando apenas os dedos nas barras de apoio.

3. Evite fazer apenas exercícios cardiovasculares. Se você quiser uma mudança rápida em sua figura, inclua em seus exercícios rotineiros de resistência, desta forma você tonificará seus músculos e ganhará flexibilidade.

4. O aquecimento é essencial para um bom treino e para prevenir lesões. Da mesma forma. Tome seu tempo para descansar no final da sua aula. Você precisa esfriar e esticar para evitar espasmos musculares.

5. Evite andar com pesos, desta forma você cuida da posição de suas costas, pois com o peso, as pessoas tendem a se inclinar para a frente que pressionam os tornozelos, quadríceps e joelhos, sem benefício para os braços ou costas.

Leve em conta estas recomendações e evite cair nos erros do iniciante ao se exercitar, assim você alcançará o objetivo de ser saudável. Muita sorte!

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