“Meu marido está deprimido e seu desejo sexual se foi, como ele pode ajudar?”

Estou muito preocupado com a falta de desejo sexual do marido. Nós nos conhecemos 10 anos de idade, casado 3 anos, dois filhos. Ele me procurou por muito tempo e nosso relacionamento é terno e confiante. 

Um ano atrás, ele retornou de uma viagem de negócios de dois anos e está deprimido com isso. Antes da viagem, o sexo era regular e ele mesmo tomava a iniciativa. 

Durante uma viagem de negócios, ele aparecia uma vez a cada dois meses e o sexo era excelente. E agora, à noite, ele apenas se afasta e dorme, seu desejo de me dar prazer se foi. Isso me entristece muito. Ele diz que ama somente a mim e a mais ninguém. 

Recentemente, seu pai morreu, após o que o marido fechou completamente. O que fazer nesta situação? O marido explica tudo se acostumando a isso de novo, ficando muito cansado no trabalho.

Julia, 30 anos

Experiências associadas à perda de entes queridos, muitas vezes acompanhadas por uma perda temporária de interesse em relacionamentos íntimos. Em tal situação, não há necessidade de insistir em uma resolução imediata da questão. Isso só levará ao fato de que o marido vai ainda mais “ir para si mesmo”, “fechar” e perceber a perseverança como um mal-entendido de sua parte.

É melhor mostrar cuidado e ternura, expressando-os, incluindo abraços e contato tátil de natureza não sexual. Calmamente fale com ele sobre o que está acontecendo. Mostre que você entende sua condição, mantenha e acredite que tudo vai dar certo. Mostre que você o ama e o respeita como homem, marido e pai, e está disposto a esperar o tempo que for necessário. Ele realmente precisa do seu amor e apoio.

Quer ter mais desejo? Conheça o gel volumão https://www.gelvolumao.com.br – Volumão para proporcionar mais prazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *