Remédios caseiros para ejaculação precoce

remédios naturais
remédios naturais

A ejaculação precoce consiste na dificuldade de o homem manter uma ereção por longos períodos durante o coito, chegando ao ápice do prazer muito antes de sua companheira.

Está é uma das preocupações mais recorrentes entre os homens, por causa disso, diversos remédios caseiros e de laboratório foram criados para ajudar os homens neste âmbito.

Caso você queira saber como demorar para gozar, você chegou no lugar certo, iremos listar alguns remédios naturais que irão lhe auxiliar no tratamento da ejaculação precoce.

Como ocorre a ereção?

A ereção é promovida devido ao alto fluxo de sangue em direção do pênis, preenchendo assim os tecidos cavernosos do pênis, dando suporte para que o órgão fique duro.

Por este simples conceito, diversos alimentos que possuem propriedades que estimulam a circulação adentraram na lista de tratamentos caseiros, mas como nem sempre a ejaculação precoce ocorre por este fator, os tratamentos citados aqui não serão garantidos.

Alho

Curioso, né? O alho possui uma grande diversidade de propriedades que são pra lá de interessantes para nossa saúde, como por exemplo: Propriedades anti-inflamatórias, antibacteriano e anticoagulante.

Aposto que você já matou a charada. O segredo está na propriedade anticoagulante, ou seja, o alho ajuda no fluxo sanguíneo, fluxo este que reflete diretamente em suas ereções.

Mistura de gengibre, açafrão e leite

Caso você seja intolerante aos compostos do leite, você pode substituir sem problema algum por água, pois o leite serve somente para dar base e consistência ao líquido. Todavia, os demais ingredientes são cruciais.

O açafrão tem uma forte ação sexual, bastante conhecido e utilizado nos países Orientais, pois possui propriedades dilatantes, além disso, aumento a sensibilidade dos sensores de prazer da região.

E o outro camarada, o gengibre, possui a mesma propriedade do alho, auxiliando no fluxo sanguíneo e promovendo-o com mais eficácia.

Aposto que você está bastante preocupado com este âmbito e quer fazer de tudo para saber como demorar gozar, mas não se precipite, existe remédios que pioram os casos e não possuem efeito algum (positivo)

Remédios caseiros que não promovem uma ereção

  • Os famosos chás

Embora alguns contenham de fato propriedades sexuais, digamos assim, elas só farão efeito dependendo da quantidade de nutrientes e compostos que o chá possua.

Vou mastigar mais um pouco para você entender, dependendo do solo em que a erva foi plantada, os nutrientes repassados podem tem sido os mínimos, o que não ajudaria em nada.

Além disso, parte dos nutrientes se perdem na fervura da água, ou seja, os poucos que se tem ainda são perdidos.

  • Massagens na próstata

Alguns blogs recomendam massagear a próstata com um óleo de Ricino para prevenir e tratar ejaculação precoce. Todavia, não existe nenhum estudo que comprove sua eficácia, além disso, o óleo em si não possui nenhuma propriedade que possa ser justificativa para isso.

Vamos deixar os mitos um pouco de lado e ensinar uns treinamentos práticos que irão lhe auxiliar.

  • Técnica “Dentro e fora”: Esta é uma técnica utilizada por muito tempo por homens de todo o mundo, que consiste em retirar o pênis da vagina logo após estar prestes a gozar.
  • Técnica “Aperte, aperte…”: Também muito conhecida e utilizada, ela consiste em pressionar a glande peniana, fazendo com que sua excitação diminua e a ejaculação retarde.

Ambos métodos funcionam na prática, todavia, nem todos os homens se acostumam com elas, é mais uma espécie de treinamento sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *